GRUPO ESPECIAL DE CONSULTORIA 

MARKETING PARA FOTÓGRAFOS 

GRUPO ESPECIAL DE CONSULTORIA 

MARKETING PARA FOTÓGRAFOS 

Pronto para Atrair Clientes 

Todos os Dias e Fechar Contratos?

Pronto para Atrair Clientes 

Todos os Dias e Fechar Contratos?

Olá! 

Aqui é o Leo Castro e hoje quero fazer um convite para você que é Fotógrafo e está em busca de um MÉTODO para Atrair Clientes Ideais e Fechar Bons Contratos.

Nos últimos anos participei de centenas de projetos de Consultoria de Marketing e Vendas.

E conheço os bastidores de Fotógrafos que conseguem gerar um alto número de Contratos saudáveis todos os meses. 

E conheço profissionais que não conseguem passar 2 meses fechando contratos.

E facilmente descobri que existe uma ÚNICA diferença entre Fotógrafos com alto faturamento todos os meses e aqueles profissionais que ficam sobrevivendo dia após dia...

Olá! 

Aqui é o Leo Castro e hoje quero fazer um convite para você que é Fotógrafo e está em busca de um MÉTODO para Atrair Clientes Ideais e Fechar Bons Contratos.

Nos últimos anos participei de centenas de projetos de Consultoria de Marketing e Vendas.

E conheço os bastidores de Fotógrafos que conseguem gerar um alto número de Contratos saudáveis todos os meses. 

E conheço profissionais que não conseguem passar 2 meses fechando contratos.

E facilmente descobri que existe uma ÚNICA diferença entre Fotógrafos com alto faturamento todos os meses e aqueles profissionais que ficam sobrevivendo dia após dia...

 

Como funciona  este Método?

 

Como funciona  este Método?

A Consultoria tem 5 encontros Ao Vivo (online) e todos os encontros são gravados. Os encontros são realizados com data e hora marcada e acontecem em grupo.

A Consultoria tem 5 encontros Ao Vivo (online) e todos os encontros são gravados. Os encontros são realizados com data e hora marcada e acontecem em grupo.

Os encontros são feitos através de video onde é mostrado conteúdo e muita prática com casos reais, indicando o que você realmente deve fazer. Colocar em prática, Testar e obter resultados.

Os encontros são feitos através de video onde é mostrado conteúdo e muita prática com casos reais, indicando o que você realmente deve fazer. Colocar em prática, Testar e obter resultados.

São 5 encontros ao vivo com duração de pelo menos 1 hora cada. Duração de 45 dias de Consultoria.

São 5 encontros ao vivo com duração de pelo menos 1 hora cada. Duração de 45 dias de Consultoria.

 As vagas são limitadas, GARANTA A SUA! 

 As vagas são limitadas, GARANTA A SUA! 

Eu realmente faço questão de apoiar cada um dos meus alunos orientados, portanto, não conseguirei receber muitos fotógrafos nessa turma, porém as vagas serão aceitas por ordem de inscrição até se esgotarem.

Eu realmente faço questão de apoiar cada um dos meus alunos orientados, portanto, não conseguirei receber muitos fotógrafos nessa turma, porém as vagas serão aceitas por ordem de inscrição até se esgotarem.

E eu sei que elas se esgotam rapidamente, então se você precisa , Atrair Clientes e Fechar Contratos, decida antes que esta janela de oportunidade se feche, pois não tenho previsão de abertura para este ano.

E eu sei que elas se esgotam rapidamente, então se você precisa , Atrair Clientes e Fechar Contratos, decida antes que esta janela de oportunidade se feche, pois não tenho previsão de abertura para este ano.

Veja uma amostra do que você vai aprender e IMPLEMENTAR após a Consultoria

Veja uma amostra do que você vai aprender e IMPLEMENTAR após a Consultoria

Público Alvo

Público Alvo

Como identificar o seu público alvo e criar serviços atraentes para cada tipo de cliente. O que mostrar para cada tipo de Clientes para se tornar mais atrativo. Como aplicar isso na prática.

Como identificar o seu público alvo e criar serviços atraentes para cada tipo de cliente. O que mostrar para cada tipo de Clientes para se tornar mais atrativo. Como aplicar isso na prática.

Propostas Vendedoras

Propostas Vendedoras

Você envia propostas de Orçamentos e seus clientes simplesmente SOMEM. Uma proposta vendedora e um sistema de envio eficaz vai mudar o jogo para você. Veja modelos eficientes de Propostas e como entregá-las ao seu cliente.

Você envia propostas de Orçamentos e seus clientes simplesmente SOMEM. Uma proposta vendedora e um sistema de envio eficaz vai mudar o jogo para você. Veja modelos eficientes de Propostas e como entregá-las ao seu cliente.

Anúncios que Atraem Clientes

Anúncios que Atraem Clientes

Enquanto seus concorrentes atiram para todos os lados, você aprenderá a fazer as suas primeiras campanhas de Alta conversão no Facebook, Instagram e Google Adwords. Atingindo um público segmentado que valoriza a fotografia.

Enquanto seus concorrentes atiram para todos os lados, você aprenderá a fazer as suas primeiras campanhas de Alta conversão no Facebook, Instagram e Google Adwords. Atingindo um público segmentado que valoriza a fotografia.

Preço Estratégicos

Preço Estratégicos

Do que adianta calcular seus preços se você não sabe se eles são competitivos. Aprenda a posicionar seus preços de acordo com o seu público alvo e sem perder a competitividade para sua concorrência.

Do que adianta calcular seus preços se você não sabe se eles são competitivos. Aprenda a posicionar seus preços de acordo com o seu público alvo e sem perder a competitividade para sua concorrência.

Divulgação sem Custo

Divulgação sem Custo

Quais ferramentas você pode utilizar e como aplicá-las no seu dia-a-dia para aumentar a visibilidade do seu negócio de Fotografia. Como aparecer na primeira página do Google, Email marketing, Parcerias e muito mais..

Quais ferramentas você pode utilizar e como aplicá-las no seu dia-a-dia para aumentar a visibilidade do seu negócio de Fotografia. Como aparecer na primeira página do Google, Email marketing, Parcerias e muito mais..

Atendimento e FollowUp

Atendimento e FollowUp

Você já deve ter enviado propostas a clientes que gostaram do seu trabalho, disseram que iriam pensar e depois sumiram? E clientes que dizem que seu Preço tá Caro? Aprenda uma metodologia simples e direta para aumentar o agendamento de reuniões e fechamento de contratos.

Você já deve ter enviado propostas a clientes que gostaram do seu trabalho, disseram que iriam pensar e depois sumiram? E clientes que dizem que seu Preço tá Caro? Aprenda uma metodologia simples e direta para aumentar o agendamento de reuniões e fechamento de contratos.

O que dizem Sobre minha Consultoria?

O que dizem Sobre minha Consultoria?

Cacá Dominiquini

Cacá Dominiquini

Debora Marcondes

Debora Marcondes

José Paulo

José Paulo

 Ainda com dúvidas?

 Ainda com dúvidas?

É o poder de um MODELO DE ATRAÇÃO DE CLIENTES E FECHAMENTO DE CONTRATOS

É o poder de um MODELO DE ATRAÇÃO DE CLIENTES E FECHAMENTO DE CONTRATOS

A Consultoria Atraia Clientes e Feche Contratos é a reunião de um grupo de Fotógrafos, assim como você. 

Esse é um programa de aceleração de Vendas, com o ÚNICO objetivo de ajudar profissionais brasileiros a finalmente colocarem seu sistema de Marketing e Vendas NO AR !

E aqui está o caminho exatamente como iremos fazer isso:

A Consultoria Atraia Clientes e Feche Contratos é a reunião de um grupo de Fotógrafos, assim como você. 

Esse é um programa de aceleração de Vendas, com o ÚNICO objetivo de ajudar profissionais brasileiros a finalmente colocarem seu sistema de Marketing e Vendas NO AR !

E aqui está o caminho exatamente como iremos fazer isso:

Leo Castro - Especialista 

Marketing para Fotógrafos

Leo Castro - Especialista 

Marketing para Fotógrafos

  • Parte 1 – Seu Negócio

Você irá apresentar seu negócio e nós iremos discutir sobre Preço, como acabar com a concorrência desleal e como você deve se posicionar.

  • Parte 1 – Seu Negócio

Você irá apresentar seu negócio e nós iremos discutir sobre Preço, como acabar com a concorrência desleal e como você deve se posicionar.

  • Parte 2 – Estruturando o seu Modelo de Vendas

Vamos analisar a sua proposta e criar uma apresentação impactante. Você vai aprender a enviar a sua proposta de uma forma que o cliente pense nas fotos e não somente no preço. Vai ver modelos de como agendar Reuniões e Fechar contratos por WhatsApp educando o Cliente e preparando-o para o SIM.

  • Parte 2 – Estruturando o seu Modelo de Vendas

Vamos analisar a sua proposta e criar uma apresentação impactante. Você vai aprender a enviar a sua proposta de uma forma que o cliente pense nas fotos e não somente no preço. Vai ver modelos de como agendar Reuniões e Fechar contratos por WhatsApp educando o Cliente e preparando-o para o SIM.

  • Parte 3 – Atraindo Bons Clientes de Verdade

Nessa parte vamos implementar as Campanhas de Atração de Clientes. Utilizando técnicas de Marketing Digital para Atrair os MELHORES clientes. Implementaremos estratégias inéditas nas redes sociais e também no seu site. Para que os melhores clientes cheguem até você e solicitem um orçamento. Além disso, você vai aprender a fazer Parcerias, criar conteúdos magnéticos e construir o SEO do seu site para ficar bem posicionado no Google.

  • Parte 3 – Atraindo Bons Clientes de Verdade

Nessa parte vamos implementar as Campanhas de Atração de Clientes. Utilizando técnicas de Marketing Digital para Atrair os MELHORES clientes. Implementaremos estratégias inéditas nas redes sociais e também no seu site. Para que os melhores clientes cheguem até você e solicitem um orçamento. Além disso, você vai aprender a fazer Parcerias, criar conteúdos magnéticos e construir o SEO do seu site para ficar bem posicionado no Google.

  • Parte 4 – Fechando Contratos

Iremos focar em fechamento de Contratos. Como fechar a venda em Reuniões ou por Email e WhatsApp. Fazendo o FollowUp para garantir um feedback positivo. E como contornar situações como: "Vou falar com meu Noivo/Marido, Vou pensar, O Preço está caro para mim e outras situações muito comuns. Você verá modelos de atendimento para realizar o fechamento de contratos.

  • Parte 4 – Fechando Contratos

Iremos focar em fechamento de Contratos. Como fechar a venda em Reuniões ou por Email e WhatsApp. Fazendo o FollowUp para garantir um feedback positivo. E como contornar situações como: "Vou falar com meu Noivo/Marido, Vou pensar, O Preço está caro para mim e outras situações muito comuns. Você verá modelos de atendimento para realizar o fechamento de contratos.

  • Parte 5 – Adaptação de Estratégias para o seu Negócio

Como estamos falando de uma consultoria ao vivo, você terá oportunidade de colocar em prática e adaptar as estratégias com a minha ajuda. Além disso, você vai expor o que não está dando certo, os resultados que obteve até o momento e eu vou te direcionar o que você deve adaptar ao seu negócio de fotografia.

  • Parte 5 – Adaptação de Estratégias para o seu Negócio

Como estamos falando de uma consultoria ao vivo, você terá oportunidade de colocar em prática e adaptar as estratégias com a minha ajuda. Além disso, você vai expor o que não está dando certo, os resultados que obteve até o momento e eu vou te direcionar o que você deve adaptar ao seu negócio de fotografia.

Eu vou  falar mais sobre a Consultoria Atraia Clientes todos os Dias, mas antes gostaria que você respondesse a essas perguntas

Eu vou  falar mais sobre a Consultoria Atraia Clientes todos os Dias, mas antes gostaria que você respondesse a essas perguntas

Ter Conhecimento é o que importa?

Ter Conhecimento é o que importa?

Eu duvido, que somente a falta de conhecimento seja o seu grande problema!

Eu duvido, que somente a falta de conhecimento seja o seu grande problema!

Será que é a falta de Informação que está te impedindo de alcançar as metas do seu negócio de Fotografia?

Será que é a falta de Informação que está te impedindo de alcançar as metas do seu negócio de Fotografia?

É claro que não...

Se você está se sentido preso e andando em círculos, você deve estar cometendo esses erros:

1. Não sabe o que fazer primeiro, não sabe no que você deve FOCAR ou...

2. Você não sabe como organizar suas ações de Marketing em um passo a passo do começo até o fim da sua tarefa, para finalmente conseguir fazer o que precisa ser feito e alcançar os seus resultados.

É claro que não...

Se você está se sentido preso e andando em círculos, você deve estar cometendo esses erros:

1. Não sabe o que fazer primeiro, não sabe no que você deve FOCAR ou...

2. Você não sabe como organizar suas ações de Marketing em um passo a passo do começo até o fim da sua tarefa, para finalmente conseguir fazer o que precisa ser feito e alcançar os seus resultados.

E a verdade é que quando nós não sabemos o que fazer, acabamos tentando fazer tudo ao mesmo tempo e acabamos não fazendo nada.

Isso parece familiar para você?

Você fica o dia todo rodando de atividade em atividade. Você está sempre ocupado.

MAS, os resultados que vocês tanto espera nunca acontecem…

Estou certo?

Mas antes de falar sobre isso, existe algo que você precisa entender de uma vez por todas.

E a verdade é que quando nós não sabemos o que fazer, acabamos tentando fazer tudo ao mesmo tempo e acabamos não fazendo nada.

Isso parece familiar para você?

Você fica o dia todo rodando de atividade em atividade. Você está sempre ocupado.

MAS, os resultados que vocês tanto espera nunca acontecem…

Estou certo?

Mas antes de falar sobre isso, existe algo que você precisa entender de uma vez por todas.

Existem 3 áreas fundamentais que você precisa dominar para crescer o seu negócio

Não importa se você fotografa

Casamentos, Eventos ou Ensaios

Existem 3 áreas fundamentais que você precisa dominar para crescer o seu negócio

Não importa se você fotografa

Casamentos, Eventos ou Ensaios

Essas áreas são: 

   1) Geração de Tráfego para as Redes Sociais e Site

   2) Pedidos de Orçamento

   3) Fechamentos de Contratos

Porém, dentro de cada uma dessas três áreas, existem dezenas e dezenas de sub-pontos que precisam ser planejados e executados com muita atenção.

Na verdade, é praticamente IMPOSSÍVEL conseguir decidir sozinho com tranquilidade o que você DEVE fazer em primeiro lugar…  

Esse é o momento onde muitas pessoas estão vivendo um verdadeiro Ciclo do Fracasso na Fotografia.

Essas áreas são: 

   1) Geração de Tráfego para as Redes Sociais e Site

   2) Pedidos de Orçamento

   3) Fechamentos de Contratos

Porém, dentro de cada uma dessas três áreas, existem dezenas e dezenas de sub-pontos que precisam ser planejados e executados com muita atenção.

Na verdade, é praticamente IMPOSSÍVEL conseguir decidir sozinho com tranquilidade o que você DEVE fazer em primeiro lugar…  

Esse é o momento onde muitas pessoas estão vivendo um verdadeiro Ciclo do Fracasso na Fotografia.

Talvez você pense que para ter resultados você deveria:

  • Criar Campanhas de Vendas
  • Fazer Anúncios no Facebook e Adwords
  • Prospecção Ativa de Clientes
  • Enviar sequências automatizadas de Emails
  • Fazer Parcerias
  • Fechar contratos pelo WhatsApp
  • Investir em Feiras e eventos
  • Elaborar uma proposta vendedora
  • Ajustar seus preços e criar atratividade
  • Fazer Follow up e contornar as objeções
  • Fazer pesquisa de Concorrência e Preços
  • E muitas outras...

E a verdade é que, você vai precisar realmente fazer muitas dessas atividades acima...

Elas são extremamente importantes para o seu negócio. 

Talvez você pense que para ter resultados você deveria:

  • Criar Campanhas de Vendas
  • Fazer Anúncios no Facebook e Adwords
  • Prospecção Ativa de Clientes
  • Enviar sequências automatizadas de Emails
  • Fazer Parcerias
  • Fechar contratos pelo WhatsApp
  • Investir em Feiras e eventos
  • Elaborar uma proposta vendedora
  • Ajustar seus preços e criar atratividade
  • Fazer Follow up e contornar as objeções
  • Fazer pesquisa de Concorrência e Preços
  • E muitas outras...

E a verdade é que, você vai precisar realmente fazer muitas dessas atividades acima...

Elas são extremamente importantes para o seu negócio. 

E agora eu vou te mostrar exatamente aonde está o seu grande OBSTÁCULO e o porquê você se sente preso e não consegue alcançar suas GRANDES metas.

E agora eu vou te mostrar exatamente aonde está o seu grande OBSTÁCULO e o porquê você se sente preso e não consegue alcançar suas GRANDES metas.

Nos últimos anos eu participei de centenas de projetos, com fotógrafos de diversos segmentos e tamanhos diferentes. E hoje eu irei falar sobre algo que aprendemos a fazer muito bem feito que é...

Nos últimos anos eu participei de centenas de projetos, com fotógrafos de diversos segmentos e tamanhos diferentes. E hoje eu irei falar sobre algo que aprendemos a fazer muito bem feito que é...

DESTRAVAR AS SUAS VENDAS E SEU MODELO DE MARKETING

DESTRAVAR AS SUAS VENDAS E SEU MODELO DE MARKETING

Essa é a minha missão.

Em outras palavras, vou  te ajudar a REMOVER os obstáculos que estão impedindo SUA FOTOGRAFIA DE CRESCER.

Essa é a minha missão.

Em outras palavras, vou  te ajudar a REMOVER os obstáculos que estão impedindo SUA FOTOGRAFIA DE CRESCER.

Maria Muza - Adora Fotografia

Maria Muza - Adora Fotografia

Charlene Mascarenhas

Charlene Mascarenhas

Jeh Alves

Jeh Alves